Política
Rui Palmeira diz na TV que Canal do Sertão continua subutilizado, mas que no seu governo a obra acontecerá
Na visão do pré-candidato do PSD, o Canal não pode ser visto apenas como um rio artificial, que serve para encher carro pipa
O pré-candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), segue debatendo questões importantes do Estado na agenda da sua pré-campanha. Nesta terça-feira,19, ele foi entrevistado em Maceió pelo jornalista Valtenor Leôncio, na TV Cidadã. Revelou que tem percorrido diversas cidades do interior, ouvindo trabalhadores, empresários e o pequeno agricultor. “O Canal do Sertão continua subutilizado, é preciso fazer essa obra acontecer para o povo de Alagoas e essa vai ser uma das prioridades para mim a partir de janeiro de 2023”, declarou o ex-prefeito de Maceió.
Na visão de Rui Palmeira, o Canal não pode ser visto apenas como um rio artificial, que serve para encher carro pipa. “É preciso beneficiar de verdade os médios e pequenos agricultores, levando desenvolvimento, trabalho e renda para o Agreste e o Sertão”, pontuou Rui, orgulhoso de ser portador de um currículo político que nunca foi manchado com falcatrua, visto que já foi deputado estadual e federal e duas vezes prefeito de Maceió.
Rui ressaltou, assim como em outras entrevistas, que quer apresentar ao eleitorado suas realizações como prefeito de Maceió. Disse que na capital alagoano executou o maior programa de investimento em infraestrutura da história da cidade, sobretudo com obras de saneamento básico, novas avenidas e quase 11 mil casas entregues para a população de baixa renda. “Tenho muito orgulho do que fizemos em Maceió e é esse trabalho que nos credencia na disputa ao Governo do Estado”, confessou Rui Palmeira.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Previdência, igualdade salarial e jornada de trabalho: o histórico de Flávio Bolsonaro sobre direitos sociais
-
2Concurso 3.073
Aposta de Maceió acerta a quina da Mega-Sena e leva R$ 23 mil
-
3Trágico acidente!
Cenipa aponta falhas em helicóptero que matou Rick e caixa-preta sem áudio
-
4Tribunal do Júri
Condenado a 28 anos por morte de advogado em acidente é preso em Maceió
-
5Interior
Tombamento de carreta bloqueia trecho da BR-101 e provoca congestionamento em Junqueiro




