Política

Ricardo Nazário do Sindpol lança a pré-candidatura a deputado estadual pelo União Brasil

Por Assessoria 23/06/2022 16h05
Ricardo Nazário do Sindpol lança a pré-candidatura a deputado estadual pelo União Brasil
Ricardo Nazário, ao centro, de camisa amarela - Foto: Assessoria


Ricardo Nazário lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo partido União Brasil. Ele tem como principal proposta o empoderamento político popular.

Presidente licenciado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, explica que o empoderamento político popular é o empoderamento de classes, de ONGs, Associações, de lideranças comunitárias e de entidades sindicais, que se apresentam uma alternativa e quebra dessa cultura da tradição familiar na política alagoana. “A minha pré-candidatura representa a população com o objetivo de chegar na Assembleia Legislativa”, sintetiza o dirigente licenciado.

De acordo com Ricardo Nazário, a luta sindical proporcionou a luta pela melhoria das condições de vida da categoria e da sociedade. “Sempre estive nas lutas sociais pela melhoria da comunidade e da população de um modo geral".

Ainda no evento, participaram os pré-candidatos a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha, a vice-governadora, Jó Pereira, e o pré-candidato a deputado federal João Catunda, além de várias lideranças comunitárias e policiais civis.

Ao todo, mais de 200 pessoas marcaram presença no evento. Cunha disse que Ricardo Nazário é uma grande opção e conhecedor da segurança pública, sendo importante para o meio político. Para Jó Pereira, Ricardo Nazário tem sido importante para as conquistas dos policiais civis. “Ele trabalha com muita luta, coragem e determinação na defesa dos policiais civis”, disse.