Política
Daniel Barbosa destaca papel das festas juninas para micro e pequenos empresários
Pré-candidato comemora retorno dos eventos nas comunidades

*Pré-candidato
Junho é um dos meses mais importantes para os estados do Nordeste, afinal, as festas juninas movimentam a cultura e fazem o dinheiro circular, principalmente para os micro e pequenos empreendedores, como os ambulantes
O pré-candidato a deputado federal Daniel Barbosa tem percorrido algumas das tradicionais festas do interior do estado e, junto da população, tem comemorado o retorno das atividades depois de dois anos de pandemia.
“Foram dois anos sem São João ou qualquer outra festa. Dois anos extremamente difíceis para o setor cultural, mas também para os ambulantes e suas famílias, que dependem da venda de seus produtos para sobreviver. Para mim, é uma felicidade muito grande ver a nossa economia voltando a crescer e ver essas pessoas tendo a oportunidade de voltar às ruas com seus produtos”, disse Daniel Barbosa.
Ao lado do secretário de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca, Wellington Magalhães, e do prefeito Luciano Barbosa, Daniel tem participado das festividades e destacado a importância das produções culturais apresentadas em cada canto da Capital do Agreste alagoano.
“Arapiraca tem o maior arraial comunitário do país, com polos espalhados tanto na zona rural quanto na zona urbana. Fico muito feliz em ver a dedicação das pessoas, que juntam os amigos, familiares e vizinhos para prestigiar essa festa que é patrimônio do povo nordestino”, disse ele.
Mais lidas
-
1Mistério no ar!
Clarice morreu mesmo em 'Cara e Coragem'? Cinco detalhes que deixam em dúvida
-
2
Culpa da operadora de telefonia não enseja o pagamento de multa na rescisão antecipada
-
3Maceió
Diversificado: segunda noite do São João no polo Jaraguá atrai milhares de pessoas
-
4Afundamento do solo
Cratera surge dentro de terreno em imóvel no Pinheiro
-
5Eleições 2022
Cinco mulheres lançam nomes para disputar mandatos por Arapiraca