Política

Daniel Barbosa destaca papel das festas juninas para micro e pequenos empresários

Pré-candidato comemora retorno dos eventos nas comunidades

22/06/2022 10h14 - Atualizado em 22/06/2022 16h16
Daniel Barbosa destaca papel das festas juninas para micro e pequenos empresários
Barbosa está percorrendo municípios no interior de Alagoas - Foto: Assessoria

*Pré-candidato 

Junho é um dos meses mais importantes para os estados do Nordeste, afinal, as festas juninas movimentam a cultura e fazem o dinheiro circular, principalmente para os micro e pequenos empreendedores, como os ambulantes

O pré-candidato a deputado federal Daniel Barbosa tem percorrido algumas das tradicionais festas do interior do estado e, junto da população, tem comemorado o retorno das atividades depois de dois anos de pandemia.

“Foram dois anos sem São João ou qualquer outra festa. Dois anos extremamente difíceis para o setor cultural, mas também para os ambulantes e suas famílias, que dependem da venda de seus produtos para sobreviver. Para mim, é uma felicidade muito grande ver a nossa economia voltando a crescer e ver essas pessoas tendo a oportunidade de voltar às ruas com seus produtos”, disse Daniel Barbosa.

Ao lado do secretário de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca, Wellington Magalhães, e do prefeito Luciano Barbosa, Daniel tem participado das festividades e destacado a importância das produções culturais apresentadas em cada canto da Capital do Agreste alagoano.

“Arapiraca tem o maior arraial comunitário do país, com polos espalhados tanto na zona rural quanto na zona urbana. Fico muito feliz em ver a dedicação das pessoas, que juntam os amigos, familiares e vizinhos para prestigiar essa festa que é patrimônio do povo nordestino”, disse ele.