Política
Dantas entrega veículos para minimizar estragos em São Miguel dos Campos
Governador visitou o município pela manhã e, no final da tarde, fez a entrega dos caminhões compactadores e pipa

De maneira imediata, o governador Paulo Dantas cumpriu com o que prometeu e já realizou a entrega de um caminhão-pipa e dois caminhões compactadores para o município de São Miguel dos Campos, que foi bastante afetado pelas fortes chuvas. Os equipamentos vão auxiliar a cidade neste momento de recuperação dos estragos.
A entrega dos veículos ocorreu nesse sábado (28), no pátio do Palácio República dos Palmares. As chaves foram entregues nas mãos do prefeito do município, George Clemente.
Nos próximos dias, o Governo deve enviar, ainda, uma retroescavadeira para São Miguel dos Campos que vai auxiliar na reconstrução do município, como também cestas básicas para as famílias que estão nos abrigos.
"Prometemos esses caminhões e agora eles estão indo para São Miguel para ajudar os moradores daquele município. Precisamos ajudar as pessoas que mais precisam e vamos continuar trabalhando por elas", garantiu o governador.
Paulo Dantas havia visitado, na manhã de sábado (28), áreas atingidas pelas chuvas em três municípios alagoanos, entre eles São Miguel dos Campos. O município tem o maior número de pessoas afetadas, com 3.829 desabrigados e desalojados, de acordo com o último boletim da Defesa Civil Estadual.
Em São Miguel, Paulo Dantas percorreu, ao lado do prefeito George Clemente, o povoado Coité de Baixo e os bairros Humberto Alves, José Torres Filho e Paraíso, áreas mais afetadas da cidade miguelense. Ele também esteve em alguns abrigos que estão recebendo os moradores que tiveram suas residências atingidas pelas chuvas.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas