Política
Em nota oficial, Pedro Vilela e Téo Vilela destacam filiação de Jó Pereira ao PSDB
Deputada estadual se filiou ao partido tucano na sexta-feira (1)
Neste sábado (2), o deputado federal Pedro Vilela, presidente do PSDB em Alagoas, e Teotonio Vilela Filho, presidente de honra da executiva estadual do partido no estado, emitiram nota oficial destacando a filiação da deputada estadual Jó Pereira ao partida, ocorrida na sexta-feira (1).
De acordo com sua assessoria, a parlamentar colocou seu nome à disposição da legenda para composição majoritária nas eleições deste ano.
O PSDB informou a nota que o partido está trabalhando até o final deste sábado para a conclusão da formação das chapas proporcionais visando as eleições de 2022, principalmente a de deputado federal.
Confira a nota na íntegra:
"NOTA OFICIAL
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Alagoas, honrado com a filiação da Deputada Estadual Jó Pereira, parlamentar combativa, atuante, qualificada, com muitos serviços prestados ao nosso estado e ao nosso povo, lhe dá boas-vindas. Jó chega para somar na construção de um amplo projeto para Alagoas, com sua experiência e conhecimento adquiridos numa trajetória política digna e de compromisso público.
Outrossim, o PSDB informa que o presidente da executiva estadual, Deputado Pedro Vilela, dirigentes do partido e a Deputada Jó Pereira, estarão trabalhando até o final deste sábado, dia 2, para a conclusão da formação das chapas proporcionais com vistas às eleições deste ano, especialmente a de Deputado Federal.
Deputado Pedro Vilela
Presidente do PSDB Alagoas
Teotonio Vilela Filho
Presidente de Honra da Executiva Estadual do PSDB Alagoas"
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



