Política
TJ/AL aprova recondução de Washington Luiz e Silvana Omena ao TRE
Reconduções solicitadas pelo presidente do TRE, desembargador Otávio Leão Praxedes, foram aprovadas pelo Pleno do TJ
O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) aprovou, por unanimidade, a recondução do desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas e da juíza Silvana Lessa Omena como membros do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), em sessão nesta terça-feira (29).
Washington Luiz é desembargador da Câmara Criminal do TJ/AL, e no TRE ocupa os cargos de vice-presidente e corregedor regional eleitoral, em período que se encerraria em janeiro de 2023, agora prorrogado por mais dois anos.
Silvana Omena, na Justiça estadual, é titular do 7º Juizado Especial Cível de Maceió. A magistrada cumpre biênio no TRE que se encerra em junho de 2022.
As reconduções foram solicitadas pelo presidente do TRE, desembargador Otávio Leão Praxedes. Na mesma sessão, o Pleno do Tribunal também aprovou a indicação do juiz Henrique Gomes de Barros Teixeira para o cargo de juiz auxiliar da Corregedoria do TRE, a pedido de Washington Luiz.

Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
4Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix
-
5Contagem regressiva!
Dinâmica da semana: eliminações em série e prova final movimentam o Big Brother Brasil 26



