Política

Fátima Canuto solicita cessão de imóvel para instalação de agência da Caixa em Mata Grande

Para a deputada do PSC, agência na cidade irá proporcionar melhor qualidade de vida aos mais de 24.700 habitantes

Por Ascom ALE 14/03/2022 18h51
Fátima Canuto solicita cessão de imóvel para instalação de agência da Caixa em Mata Grande
Deputada Fátima Canuto (PSC) - Foto: Ascom ALE

Por meio da indicação nº 1237/2021, a deputada Fátima Canuto (PSC) solicita ao Governo do Estado e à Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Segesp), que empreendam esforços no sentido de viabilizar a cessão de um imóvel público desocupado para implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Mata Grande. Essa e outras três indicações constantes na pauta da ordem do dia foram aprovadas pelo plenário da Casa durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 14.

De acordo com a deputada Fátima Canuto, a implantação de uma agência bancária no município irá proporcionar aos mais de 24.700 habitantes, melhor qualidade de vida e contribuirá para a continuidade de seu crescimento. “Trazendo melhorias na prestação de serviço para a população que não precisará mais se deslocar para realizar movimentações financeiras em outras cidades da região, favorecendo, desta forma, a economia local”, justifica a parlamentar.

Acompanhe abaixo os demais processos apreciados e votados pelos parlamentares na plenária de hoje:

Matérias votadas em turno único:


- Indicação nº 1241/2022, de autoria do deputado Breno Albuquerque (PRTB), solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria da Saúde a implantação, em toda rede de saúde estadual, de medidas informativas e protetivas quanto a práticas caracterizadas como violência obstétrica.

- Indicação nº 1244/2022, de autoria da deputada Cibele Moura (PSDB), solicitando que o Governo do Estado e a Secretaria da Saúde forneçam gratuitamente, aos usuários de transportes públicos, máscaras de proteção facial N95 e PFF2.

- Indicação nº 1246/2022, de autoria do deputado Dudu Ronalsa (PSDB), solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria de Educação a reforma da Escola Estadual Professor Anísio Teixeira.