Política
Assembleia Legislativa retoma atividades nesta terça-feira, 15
Renan Filho vai apresentar o Plano de Governo para o exercício de 2022

A Assembleia Legislativa retoma os trabalhos nesta terça-feira, 15, às 9 horas. O retorno das atividades parlamentares acontece por meio de Sessão Solene de instalação dos trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura.
Na oportunidade, o presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, receberá o governador do Estado, Renan Calheiros Filho, que passará em revista às tropas da Polícia Militar, em frente a sede do Legislativo. O chefe do Executivo virá ao Parlamento para apresentar o Plano de Governo para o exercício de 2022.
A expectativa é a de que este ano seja tão produtivo quanto os últimos três. Mesmo com 2022 sendo um período atípico, devido a realização das eleições gerais, o Parlamento deverá manter seu ritmo de atividades.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela