Política
Lira e Queiroga anunciam investimentos para a Saúde no Agreste alagoano
Presidente da Câmara dos Deputados e o ministro da Saúde fazem uma visita ao interior de Alagoas
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL) e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fazem uma visita ao interior de Alagoas nesta sexta-feira (11).
De acordo com a agenda divulgada pelo Ministério da Saúde, será anunciada a liberação de recursos federais para melhorias na saúde pública nos municípios de Coruripe, Teotônio Vilela, Arapiraca e Lagoa da Canoa.
A agenda começou em Coruripe, a partir das 11h30, com uma visita ao Hospital Carvalho Beltrão. No início da tarde, Arthur Lira e Marcelo Queiroga farão visitas às cidades de Teotônio Vilela e Arapiraca, onde irão anunciar novos investimentos para o Complexo Hospitalar Manoel André (Chama).
O encerramento das visitas está previsto para as 17 horas, na cidade de Lagoa da Canoa, também no Agreste alagoano.
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





