Política
Ex-prefeitos criam grupo para discutir processo eleitoral em Alagoas
Ex-gestores querem fortalecer a liderança em cada município

Um grupo de ex-prefeitos de municípios do Agreste e Sertão de Alagoas esteve reunido, nesta terça-feira (14), em um famoso restaurante na cidade de Arapiraca, para uma confraternização de fim de ano.
Além do encontro festivo, o grupo já articula ações para debater o processo eleitoral do próximo ano. A reunião também contou com a presença do prefeito de Jaramataia, Ricardo Paranhos.
Segundo apurou a reportagem da Tribuna, o grupo conta com a união de aproximadamente 30 ex-prefeitos, a exemplo de Ediel Leite e Dinho leite, de Craíbas; Doutor Oliveiro, de Igaci; Carlos André, o Nem, de Olho d’Água das Flores; Zé Adelson, de Olho d’Água Grande, e Seninha, de Coité do Nóia.
Também fazem parte do grupo, os ex-prefeitos de Satuba, Paulo Acioly; de Traipu, Silvino Cavalcante, e de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues.
De acordo com o ex-prefeito de Craíbas, Ediel Leite, o propósito maior é avaliar a atual conjuntura política e defender os interesses de cada município e região onde os ex-gestores exercem a liderança política, mesmo fora dos cargos majoritários.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela