Política
Joesley Batista se hospeda em Alagoas
Empresário envolvido em escândalos de corrupção alugou uma casa na Praia do Marceneiro, em Passo de Camaragibe
O empresário Joesley Batista, uma das figuras mais controversas do cenário político nacional, envoltos em diversos esquemas de corrupção, alugou uma casa na Praia do Marceneiro, no município de Passo de Camaragibe, de um rico empresário do setor gastronômico de Maceió.
Desde o último sábado (21), Joesley Batista, um dos responsáveis em gravar e complicar ainda mais a vida política do presidente Michel Temer (MDB), paga uma diária de R$ 4 mil a diária.
Moradores do povoado Marceneiro relataram à reportagem da Tribuna Independente que perceberam um movimento incomum nos últimos dias porque dois helicópteros pousaram na praia durante o período de maré baixa, na tarde de sexta-feira (20). Eram dez pessoas e diversas bagagens.
Ninguém, no entanto, podia sequer imaginar que um dos empresários mais ricos do país, o dono da JBS, estaria entre aquelas figuras de boné e óculos escuros que saltavam do helicóptero e corriam rápido para dentro da casa, em um momento em que a praia estava completamente deserta.
A reportagem tentou entrar em contato com Joesley Batista, porém, apenas dois seguranças estavam no local.
DEPOIMENTO
No entanto, a estadia de Joesley Batista em Alagoas tornou-se mais curta porque na última quarta-feira (25), o empresário teve de se deslocar para Brasília com o objetivo de prestar mais um depoimento aos procuradores envolvidos com a Operação Lava Jato.
A reportagem apurou ainda que os demais familiares de Joesley Batista seguem na residência que está alugada por R$ 4 mil a diária. O retorno do empresário é aguardado para sábado (28).
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas