Política
Vereadores pedem audiência para regularização de condomínios
A grande quantidade de loteamentos irregulares e condomínios residenciais é tema de acaloradas discussões na Câmara Municipal de Arapiraca.
Os vereadores Jario Barros (PRP) e Fabiano Leão (PMDB) apresentaram duas proposições para que a Prefeitura de Arapiraca promova a regularização dos condomínios residenciais de acordo com legislação específica.
Leão disse que há 60 dias vem conversando com o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Soares.
A Câmara Municipal de Arapiraca aprovou, esta semana, requerimento do vereador Jario Barros, solicitando uma audiência pública, em caráter de urgência, com a presença do secretário Daniel Soares e do procurador-geral do município Guilherme Correa Vasconcelos, com a finalidade de que seja apresentada a atual situação dos loteamentos e condomínios residenciais da cidade.
De acordo com o vereador Jario Barros, a audiência será para saber como funciona a liberação e o funcionamento desses conjuntos habitacionais, e, no caso de irregularidades, o vereador revelou que vai protocolar pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar definitivamente o assunto que vem tomando os debates no parlamento.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Deu ruim!
Boninho culpa novela bíblica por fracasso de reality Casa do Patrão
-
4Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
5Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho



