Política
Vereadores pedem audiência para regularização de condomínios
A grande quantidade de loteamentos irregulares e condomínios residenciais é tema de acaloradas discussões na Câmara Municipal de Arapiraca.
Os vereadores Jario Barros (PRP) e Fabiano Leão (PMDB) apresentaram duas proposições para que a Prefeitura de Arapiraca promova a regularização dos condomínios residenciais de acordo com legislação específica.
Leão disse que há 60 dias vem conversando com o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Soares.
A Câmara Municipal de Arapiraca aprovou, esta semana, requerimento do vereador Jario Barros, solicitando uma audiência pública, em caráter de urgência, com a presença do secretário Daniel Soares e do procurador-geral do município Guilherme Correa Vasconcelos, com a finalidade de que seja apresentada a atual situação dos loteamentos e condomínios residenciais da cidade.
De acordo com o vereador Jario Barros, a audiência será para saber como funciona a liberação e o funcionamento desses conjuntos habitacionais, e, no caso de irregularidades, o vereador revelou que vai protocolar pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar definitivamente o assunto que vem tomando os debates no parlamento.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




