Política
Moradores de Igaci serão beneficiados com registro de imóveis
Com a parceria selada, o próximo passo agora será a fase de cadastro
Moradores de Igaci serão beneficiados com registro de imóveis
Proprietários de imóveis da cidade de Igaci que ainda estão com seus bens pendentes, em se tratando de regularizações em cartórios, tiveram uma boa notícia nesta segunda-feira. É que o prefeito Oliveiro Piancó (PMDB) esteve no Tribunal de Justiça de Alagoas, a fim de assinar o termo de cooperação para garantir o programa “Moradia Legal III”. Trata-se de um programa de regularização fundiária do Tribunal de Justiça de Alagoas que é executado em parceria com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-AL) e as Prefeituras.
Com a parceria selada, o próximo passo agora será a fase de cadastro dos imóveis, sobretudo que se encaixam nas regras do programa, voltado para as famílias de baixa renda. “O Judiciário alagoano, as Prefeituras com a necessária parceria com os registradores locais, cumpre o dever constitucional de assegurar moradia segura e digna”, ressaltou o juiz Carlos Cavalcanti, coordenador do projeto.
O prefeito Oliveiro Piancó, marcou presença no TJ/AL, acompanhado da primeira dama Adriana, seu secretário Adriano e tabeliã Vitória Almeida. “Na presença do Dr. Carlos Cavalcante, fizemos assinatura do termo de cooperação para realizarmos o programa “Moradia Legal III”, aonde iremos trabalhar com a equipe para beneficiarmos o maior número possível de moradores que se enquadram no mesmo; dando assim, dignidade ao nosso povo e valorização de seus imóveis” disse.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



