Política
Arthur Lira diz que JHC mente ao tratar sobre recursos federais
Postagem nas redes sociais sobre auxílio ao Hospital do Açúcar gerou problema
Os deputados federais JHC (PSB) e Arthur Lira (PP) usaram as redes sociais para deixar claro quem seria o responsável em trazer recursos federais para investir em saúde em Alagoas.
JHC publicou, em sua página no Facebook, um texto em que ressaltava a honra de ter participado de uma solenidade que garantiu, por meio de emenda de bancada, R$ 6 milhões para o Hospital do Açúcar. Segundo o parlamentar, a verba serviria para dar melhores condições de trabalho aos profissionais.
A postagem do deputado JHC não agradou a Arthur Lira, que compartilhou o texto do colega em seu Facebook para rebater o que foi escrito.
Segundo Arthur Lira, JHC faz política de forma mentirosa. “A atitude de JHC serve de alerta para que a população alagoana conheça quem são seus representantes em Brasília. Há os que se apropriam do trabalho alheio para fazer propaganda nas redes sociais e divulgar mentiras, e há os que trabalham pelo povo e apresentam emendas, assinam convênios e promovem encontros entre ministros e prefeitos”, rebateu o parlamentar do PP.
Lira fez questão de deixar claro que os recursos para o Hospital do Açúcar foram trazidos por ele e seu pai, o senador Benedito de Lira (PP).
Arthur falou ainda de sua articulação e do senador para a liberação da verba.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



