Política
Givaldo Carimbão solicita ao governador mudança em secretaria de Estado
Atual chefe da pasta é Jardel Aderico, indicado por Carimbão para assumir o cargo quando o governador estava montando a sua equipe

O deputado federal Givaldo Carimbão (PHS) confirmou à reportagem da Tribuna Independente na segunda-feira (19) que irá solicitar do governador Renan Filho (PMDB) a mudança na titularidade da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).
O atual chefe da pasta é Jardel Aderico, indicado por Carimbão para assumir o cargo quando o governador estava montando a sua equipe administrativa.
De acordo com o parlamentar, o próximo nome para assumir a secretaria já está definido, no entanto é preciso aguardar para divulgar a informação. Carimbão relevou que teria uma conversa no final da tarde de ontem com o governador Renan Filho e assim tratar sobre quem deve ser o novo titular da Seprev.
O deputado federal comentou sobre algumas divergências sobre o papel que Jardel Aderico vem desenvolvendo na secretaria. Carimbão evitou detalhes sobre os pontos, considerados por ele, conflitantes.
O parlamentar alagoano lembrou que tem uma trajetória pautada no combate à violência e as drogas durante seus mandatos em Alagoas. Na Câmara Federal, por exemplo, Carimbão tem atuado para aprovar projetos que promovam o bem estar social da juventude.
Ainda ontem, o governador Renan Filho, durante a assinatura da ordem de serviço para o Marco Referencial, não deu pistas de que terá mudanças no comando da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa