Política
Geraldo Alckmin se sente expulso do PSDB por Aécio e Fernando Henrique
Segundo reportagem da Folha, Alckmin teria expressado sua "revolta" com o que considera um "golpe branco" dado por Aécio, uma espécie de "expulsão branca" do partido
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, usou expressões fortes para se referir à manobra que antecipou as eleições internas no PSDB e manteve o senador Aécio Neves (PSDB-MG) à frente da legenda até 2018 – o que contou com o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do chanceler José Serra.
Segundo reportagem da Folha, Alckmin teria expressado sua "revolta" com o que considera um "golpe branco" dado por Aécio, uma espécie de "expulsão branca" do partido.
Como Aécio e Alckmin duelam pela candidatura presidencial, o caminho para o governador paulista seria sair do PSDB e se filiar em outro partido, como o PSB.
No entanto, todos os presidenciáveis tucanos já pagam o preço de sua adesão ao golpe de 2016, que, até agora, só produziu recessão e caos institucional. Tanto Aécio como Serra e Alckmin vêm derretendo nas pesquisas sobre a sucessão presidencial de 2018.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)




