Política
Polícia Militar emite nota de pesar sobre morte de sargento
José Valdir Dias Pires foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro há 23 dias e faleceu neste sábado
O comando da Polícia Militar de Alagoas emitiu, neste domingo (21), nota de pesar pelo falecimento do sargento José Valdir Dias Pires. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro há 23 dias. O militar estava internado desde etnão no Hospital Geral do Estado (HGE) e veio a morrer no último sábado (19).
Confira a íntegra na nota da Polícia Militar:
O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do sargento José Valdir Dias da Silva, ocorrido ontem (19) no Hospital Geral do Estado, Centro, na cidade de Maceió. O policial militar estava internado há 23 dias após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro dos Martins.
O sargento Dias tinha 56 anos, estava na corporação há 33 anos e atualmente encontrava-se na Reserva Remunerada. O policial militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




