Política
Candidatos à prefeitura de Maceió participam de debate nesta terça-feira
Segundo informou a TV Pajuçara, o debate vai ao ar às 12h20, pelo canal 11 da TV aberta
Logo após o horário eleitoral gratuito, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) realiza o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Maceió neste segundo turno. Segundo informou a TV Pajuçara, o debate vai ao ar às 12h20, pelo canal 11.
Os candidatos à prefeitura da capital alagoana, Rui Palmeira (PSDB) e Cícero Almeida (PMDB) confirmaram as respectivas presenças nesta terça-feira (18).
Será a primeira vez, nesta segunda etapa da eleição em Maceió, que os candidatos estarão discutindo as propostas para os próximos quatro anos. O debate será mediado pela jornalista Gilka Mafra e tanto Rui Palmeira quanto Cícero Almeida terão a oportunidade de questionar um ao outro acerca dos projetos para Maceió.
OUTRO DEBATE
No dia 10 deste mês, a TV Mar, que faz parte das Organizações Arnon de Mello (OAM) anunciou que um novo debate seria realizado em 20 de outubro.
No entanto, o candidato Cícero Almeida informou que não iria participar do debate porque precisaria priorizar a sua agenda de campanha nas ruas. Vale lembrar que Almeida está em segundo nas pesquisas.
A TV Mar informou que ainda avalia se o debate será realizado apenas com o candidato Rui Palmeira expressando os seus projetos para a cidade de Maceió.
Provavelmente, as tevês Ponta Verde, canal 5 e TV Gazeta, canal 7, devem realizar debates com os dois candidatos que disputam o segundo turno na capital alagoana.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




