Polícia
Homem suspeito de estupro em Santana do Ipanema é preso pela Polícia Civil
Crime aconteceu na madrugada entre domingo (18) e segunda-feira (19), em um sítio
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21), um homem de 44 anos suspeito de estuprar uma mulher no município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. O crime aconteceu na madrugada entre domingo (18) e segunda-feira (19), em um sítio.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, titular da da 2ª DRP de Santana do Ipanema, o suspeito era ex-cunhado da vítima e mantinha uma relação de amizade e confiança com ela. Na noite do crime, os dois estavam reunidos com outras pessoas, consumindo bebidas alcoólicas, quando o homem ofereceu uma carona à mulher.
Na manhã de segunda-feira, a vítima chegou à própria residência com ferimentos graves e sinais de violência sexual. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, onde passou por cirurgia. Após o atendimento médico, foi encaminhada para a realização de exame pericial, que, segundo a Polícia Civil, confirmou a ocorrência de violência sexual.
Desde segunda-feira, equipes policiais realizavam diligências para localizar o suspeito. A prisão foi efetuada em uma ação conjunta com o 7º Batalhão da Polícia Militar.
O homem permanece no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema e deverá passar por audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




