Polícia

PRF identifica dois veículos adulterados em Palmeira Dos Índios

Ocorrências foram registradas na manhã de terça-feira

Por Ascom PRF/AL 14/10/2026 17h52
PRF identifica dois veículos adulterados em Palmeira Dos Índios
Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL) - Foto: Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal identificou, na manhã da terça-feira (13), dois veículos adulterados no município de Palmeira Dos Índios.

Era por volta das 11h, quando a equipe da PRF compareceu ao pátio da RCA para realizar procedimento de identificação veicular. Durante as inspeções, os agentes identificaram 2 veículos cujo sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração, sendo eles: 1 ciclomotor e 1 caminhão.

Devido ao porte do caminhão, às dificuldades logísticas para remoção e à limitação de espaço físico no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, o veículo permaneceu no Pátio da RCA à disposição da autoridade policial para a realização de perícia técnica e posterior destinação legal. Já o ciclomotor foi encaminhado ao Cisp para os procedimentos legais cabíveis.