Polícia

Polícia Civil procura adolescente de 16 anos desaparecida em Arapiraca

Lavinya Brennand Pereira não é vista desde a madrugada de quarta-feira (30); segundo o pai, ela saiu de casa acompanhada do namorado

Por Tribuna Hoje com agências 01/10/2026 12h12
Polícia Civil procura adolescente de 16 anos desaparecida em Arapiraca
Lavinya Brennand Pereira, de 16 anos - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas realiza buscas para localizar Lavinya Brennand Pereira, de 16 anos, que está desaparecida desde a madrugada dessa quarta-feira (30), em Arapiraca. A ocorrência é investigada pela Delegacia Especial da Criança e do Adolescente do município.

Segundo informações repassadas pelo pai da adolescente à polícia, Lavinya mantém um relacionamento com um jovem de 17 anos há aproximadamente seis meses. Os dois teriam saído de casa sem autorização da família e levado um carro que estava na residência.

O desaparecimento foi percebido pelo pai quando ele constatou que o veículo não estava mais no local onde havia sido deixado. Desde então, a família não conseguiu contato nem obteve informações sobre o paradeiro dos dois adolescentes.

Ainda conforme o relato prestado à polícia, Lavinya não possui celular e deixou a residência levando apenas os documentos pessoais. Ela não teria levado roupas, bolsa ou outros pertences que indicassem uma possível viagem ou mudança de local.

O pai também informou que o relacionamento entre os adolescentes acontecia sem que os familiares tivessem conhecimento.

A Polícia Civil mantém as diligências para encontrar Lavinya e esclarecer o que aconteceu desde a saída dela de casa. Informações que possam ajudar na localização da adolescente podem ser repassadas às autoridades policiais.