Polícia

Homem é ferido no rosto após ataque durante o sono em Arapiraca

Por Redação 30/09/2026 10h55
Homem é ferido no rosto após ataque durante o sono em Arapiraca
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu - Foto: Ascom Samu

Na madrugada desta quarta-feira (30), um homem foi atacado durante o sono na região do Quati, bairro Planalto, em Arapiraca. Os golpes causaram cortes no rosto e no pescoço da vítima. Depois do ataque, os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. Conforme o órgão, a vítima estava em casa bebendo com dois indivíduos quando uma discussão ocorreu. Após pedir que os dois saíssem, ele foi dormir. Mais tarde, os mesmos homens retornaram e o agrediram. Depois fugiram.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), presente com a Unidade de Suporte Avançado (USA 01), prestou os primeiros socorros e transportou o homem para uma unidade de emergência. A PM/AL auxiliou o Samu no socorro.

Aos militares, a vítima relatou não conhecer os envolvidos e não pôde identificá-los. O caso foi registrado como lesão corporal e está sob investigação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).