Polícia
Corpo é encontrado com duas perfurações na parte alta
Vítima foi localizada durante patrulhamento da Força Tática, próximo ao Centro de Controle de Zoonoses
Um homem foi encontrado morto com duas perfurações no conjunto Morada Palmares, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (29). A vítima foi localizada por uma equipe da Força Tática durante patrulhamento na região.
Segundo informações repassadas aos policiais por moradores, o homicídio teria ocorrido cerca de uma hora e meia antes da chegada da guarnição.
A vítima apresentava uma perfuração no braço direito e outra na região frontal esquerda do flanco. Não foi possível identificar, no local, o calibre da arma utilizada.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho das equipes responsáveis pela perícia e investigação. O Instituto de Criminalística (IC) realizou os levantamentos e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
A ocorrência também foi acompanhada por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará as circunstâncias e a autoria do crime.
Até o momento, a identidade da vítima e a existência de suspeitos não foram divulgadas.
Mais lidas
-
1Perda!
Dennis Haskins, de ‘Uma Galera do Barulho’, morre aos 75 anos
-
2Mau cheiro
Semed abandona escola na parte alta de Maceió
-
3Parte baixa
Jovem de 16 anos morre após acidente envolvendo bicicletas e caminhão em Maceió
-
4Neste sábado
Governador Paulo Dantas entrega trecho da duplicação da AL-101 Norte
-
5Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió





