Polícia

Filho é preso por xingar e agredir mãe em Maribondo

Por Redação 03/08/2026 10h03 - Atualizado em 03/08/2026 12h06
Filho é preso por xingar e agredir mãe em Maribondo
Homem detido foi encaminhado à delegacia em Palmeira dos Índios - Foto: Divulgação

Nesse domingo (2), um homem foi preso em flagrante por agredir a mãe no município de Maribondo, situado no Agreste de Alagoas. A mulher sofreu agressões verbais e físicas em sua residência. Após o ataque, ela denunciou o filho.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou aos policiais militares que ficou aterrorizada com a agressividade do filho quando retornou a casa após uma noite de bebedeira.

Segundo a mulher, o filho quebrou vários objetos e a ofendeu com palavras grosseiras. Após dormir e despertar, o rapaz continuou causando estragos na residência e ameaçou incendiá-la. Durante uma discussão, a mãe afirmou que o filho a agarrou com força pelos braços, causando-lhe ferimentos.

O homem detido foi encaminhado à delegacia em Palmeira dos Índios, onde foi interrogado pelas autoridades. Não há informações sobre se ele continua detido na delegacia.