Polícia
Homem suspeito de agredir cachorro com pedaço de madeira é identificado em Arapiraca
O homem apontado como responsável por agredir um cachorro com golpes de madeira no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca, já foi identificado pela Polícia Civil. Ele compareceu à 54ª Delegacia de Polícia na última quarta-feira (15), acompanhado por um advogado, para prestar esclarecimentos.
O caso ganhou repercussão após a divulgação de imagens de uma câmera de segurança registradas no dia 2 de julho. Nas gravações, o suspeito aparece caminhando pela rua carregando um pedaço de madeira e, em seguida, desfere golpes contra o animal, que estava na calçada de uma residência.
A cena provocou indignação entre moradores e nas redes sociais, levando a Polícia Civil a instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da agressão e a responsabilidade do suspeito.
Durante o depoimento, o homem não admitiu a prática do crime. Após ser ouvido, ele foi liberado, já que não havia situação de flagrante. As investigações continuam e o inquérito permanece em andamento.
De acordo com informações divulgadas pelo repórter Rogério Nascimento, do portal GazetaWeb, a polícia segue reunindo elementos para concluir a apuração do caso.
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
2Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
3A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
4Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
5Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa





