Polícia
Mulher é suspeita de esfaquear companheiro no Jacintinho
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (16), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, que fugiu após o ataque.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição Guardiã 02, do 13º Batalhão, foi acionada para atender à ocorrência, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na unidade de saúde, o homem, que estava lúcido e orientado, relatou aos policiais que foi atingido por um golpe de faca na região do pescoço ao chegar à residência. Segundo o depoimento, a agressão foi praticada pela companheira, que deixou o local logo após o crime e não foi localizada.
Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internada para atendimento médico especializado.
O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio e localizar a suspeita.
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
2Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
3A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
4Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
5Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa





