Polícia
Suspeito de matar idoso por dívida de R$ 8 mil é preso em União
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Homicídios da 11ª Região, prendeu, durante ação conjunta com a Polícia Militar, um homem suspeito de matar o idoso José Abdias da Silva, de 73 anos, conhecido como "Demorô". O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil.
O delegado Humberto Cassiano, titular da unidade, explicou que a vítima foi encontrada sem vida em sua residência na noite da última quinta-feira (02), no município de União dos Palmares. De acordo com o Instituto de Criminalística, o idoso sofreu golpes de arma branca, a maioria nas costas.
"Durante os levantamentos no local do crime, surgiu a informação de que o suspeito havia sido ameaçado recentemente por um vizinho após cobrar uma dívida de cerca de oito mil reais", complementou o delegado.
A Polícia Civil também recebeu denúncias, por meio do canal oficial (Disque Denúncia 181), que complementam essa informação e reforçaram a suspeita em relação ao vizinho.
"O suspeito permanece preso, e as diligências continuarão sendo adotadas para esclarecer todas as circunstâncias do crime, especialmente quanto à autoria, motivação e tipificação penal, já que há indícios de subtração de objetos", finalizou Humberto Cassiano.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




