Polícia
Polícia procura motorista de retroescavadeira após morte de motociclista
A Polícia Civil está à procura do condutor de uma retroescavadeira envolvida em um acidente que resultou na morte do motociclista Cauã Tavares Barbosa, de 22 anos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Trânsito do município, que trabalha para identificar e localizar o motorista do equipamento.
Segundo as informações apuradas até o momento, a retroescavadeira realizava uma manobra quando atingiu a motocicleta conduzida pelo jovem. Com o impacto, Cauã foi arremessado e colidiu contra uma calçada.
Investigação busca esclarecer circunstâncias
Após o acidente, a vítima recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Apesar dos procedimentos médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil realiza diligências para localizar o condutor da retroescavadeira e esclarecer as circunstâncias da ocorrência. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas às autoridades.
Mais lidas
-
14 a 8 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente de quinta a segunda-feira
-
2Sertão
Delmiro: MP/AL aciona Justiça por suposta fraude milionária em desapropriação e doação de terreno urbano para a Uncisal
-
3Cinema
Steven Spielberg lança 'Dia D', novo filme sobre extraterrestres com estreia neste mês
-
43 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta quarta-feira
-
5Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada





