Polícia

Corpo em decomposição é encontrado em cova rasa dentro de mata

Por Tribuna Hoje 21/05/2026 11h29
Corpo em decomposição é encontrado em cova rasa dentro de mata
Área de mata na Mata do Rolo, em Rio Largo, onde o corpo foi localizado por familiares da vítima. - Foto: Divulgação / DEA


O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição nessa quarta-feira (20), em uma área de mata no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de Supervisão do 8º BPM foi acionada por um familiar da vítima, que relatou o desaparecimento do homem há aproximadamente 13 dias e indicou o possível local onde o corpo estaria. A identificação da pessoa não foi informada.

Ao chegarem ao ponto informado, os militares encontraram a vítima já sem vida, com partes do corpo expostas e outras cobertas por areia, em meio à vegetação no final do conjunto Mata do Rolo. 

Segundo a polícia, o familiar que acionou a ocorrência conseguiu reconhecer o corpo, apesar do avançado estado de decomposição.

Equipes estiveram na área

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos periciais e recolhimento do corpo.

As circunstâncias da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil.