Polícia

Corpo encontrado na Praia da Avenida é de servente de pedreiro desaparecido

Vítima, identificada por familiares, trabalhava como servente de pedreiro e morava em Penedo

Por Tribuna Hoje 08/05/2026 10h54
Corpo encontrado na Praia da Avenida é de servente de pedreiro desaparecido
Edson Santos da Silva, de 24 anos - Foto: Reprodução

O corpo de um homem localizado em um trecho da Praia da Avenida, em Maceió, foi oficialmente identificado. Trata-se de Edson Santos da Silva, de 24 anos, natural de Penedo, no Litoral Sul de Alagoas, que trabalhava como servente de pedreiro.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), divulgadas nesta sexta-feira (8), o órgão aguarda o resultado do exame de necrópsia para determinar a causa da morte. O cadáver apresentava avançado estado de putrefação.

Familiares reconheceram a vítima por meio de uma tatuagem no braço esquerdo com a frase "Deus é maior que tudo" e de um chaveiro que pertencia a Edson.

O corpo foi encontrado na última quarta-feira (6) por pessoas que caminhavam próximo à praia. A Polícia Civil segue investigando o caso.