Polícia
Homem é preso após agredir companheira e arremessar criança contra parede em Maceió
Caso de violência doméstica foi registrado no Tabuleiro do Martins; mulher reagiu e feriu agressor com faca
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira e uma criança dentro de casa, no sábado (2), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O caso foi atendido pela Polícia Militar após denúncia de violência doméstica, e o suspeito acabou autuado com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações da polícia, uma testemunha relatou que presenciou o momento em que o homem arremessou a cabeça da criança contra a parede durante as agressões. A vítima seria enteada do suspeito.
A companheira do agressor também foi atacada fisicamente. Para interromper as agressões, ela utilizou uma faca de cozinha e acabou ferindo o homem.
Após o acionamento, a guarnição conduziu os envolvidos à Central de Flagrantes. O suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa, no contexto de violência doméstica, e permanece à disposição da Justiça.
Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas
Mais lidas
-
1100 anos
Jayme Miranda: a memória de um alagoano que a ditadura fez desaparecer, mas não conseguiu apagar
-
2Reginaldo Santos
Motociclista morre após perder controle da moto e bater em poste na Serraria
-
3Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
4Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
5A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?





