Polícia
Homem sofre tentativa de homicídio em emboscada armada pela ex no Clima Bom
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Clima Bom, em Maceió, após ser atraído para uma emboscada preparada por sua ex-companheira. O caso aconteceu na tarde de domingo (26). Até o momento, não há informações sobre as razões do crime, e nenhum suspeito foi preso.
Uma equipe da guarnição Solo Comando, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar (PM), foi acionada pela Central de Operações para verificar a denúncia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão com diversos ferimentos provocados por objetos cortantes, concentrados principalmente na região das costas, com sinais de hemorragia em alguns pontos. O homem apresentava sinais de embriaguez, mas estava consciente.
O homem relatou aos militares que havia sido convidado por sua ex-companheira para se encontrar em um depósito de bebidas. Ao chegar, foi surpreendido pela presença de quatro homens que o atacaram, utilizando pedaços de garrafas de vidro como arma.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado
-
4Badalação
Vitrine turística de Quebrangulo ganha força nacional durante evento no interior do Espírito Santo
-
5Reality show
Big Brother Brasil 27 já começou? Inscrições abertas e primeiros detalhes da nova edição



