Polícia

Homem é detido após ameaçar esposa e filha e mantê-las trancadas em banheiro no Vergel

Caso de violência doméstica mobilizou a polícia em Maceió; vítimas conseguiram se proteger dentro da residência

Por Redação 24/04/2026 07h52
Homem é detido após ameaçar esposa e filha e mantê-las trancadas em banheiro no Vergel
A polícia foi acionada - Foto: Ilustração

Um homem foi detido após ameaçar a esposa e a filha e mantê-las trancadas em um banheiro, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na noite desta quinta-feira (23). O caso foi registrado como violência doméstica e mobilizou equipes da Polícia Militar.

De acordo com as informações, as vítimas se trancaram no banheiro da residência para se proteger das ameaças feitas pelo suspeito. A situação levou ao acionamento da polícia, que se deslocou até o local para atender à ocorrência.

Ao chegar, os militares realizaram a abordagem e contiveram o homem. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis para casos enquadrados na Lei Maria da Penha.

Casos de ameaça e violência dentro do ambiente familiar são tipificados como crime, e a legislação prevê medidas protetivas para resguardar a integridade das vítimas. A ocorrência segue sob apuração das autoridades competentes.