Polícia
Homem é preso em flagrante por manter suposta namorada adolescente em casinha de cachorro
Adolescente de 16 anos não tinha acesso à rua nem à alimentação adequada
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (23), um homem de 20 anos suspeito pelo crime de tortura contra uma adolescente de 16 anos, sua suposta namorada.
Segundo a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil pela manhã, quando o Conselho Tutelar do município procurou a delegacia para informar que havia recebido denúncias sobre a situação da jovem.
Equipes da 2ª DRP e conselheiros tutelares foram ao endereço, no bairro Camoxinga. A porta da residência estava trancada e não havia moradores em casa. A adolescente foi encontrada no quintal dos fundos, deitada na “casinha do cachorro”. Os relatos eram de que o ambiente estava insalubre, com forte odor e acúmulo de lixo.
A jovem não tinha acesso à rua, recebia alimentação de forma precária e não estava matriculada em nenhuma escola, como informado pela delegada.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão. Ele está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema.
Mais lidas
-
1Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado
-
2Grandes redes
Farmácias continuam exigindo número do CPF dos clientes em Alagoas
-
3Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
4Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
5Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes





