Polícia
Dois corpos são encontrados na Lagoa Mundaú
Dois corpos foram encontrados mutilados e decapitados no mesmo dia na Lagoa Mundaú, parte baixa de Maceió. Policiais do 1º Batalhão da PM atenderam e constataram as ocorrências; uma das vítimas apresentava mutilações e decapitação.
O primeiro corpo foi encontrado na manhã da sexta-feira (17) nas proximidades do bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A ocorrência foi registrada por volta das 11h18, após acionamento do Copom à guarnição Maré 5, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
No local, o corpo já havia sido retirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros e colocado às margens da lagoa. A vítima, do sexo masculino, não foi identificada. Segundo informações repassadas, o corpo apresentava mutilação dos dois membros inferiores e decapitação.
Moradores da região informaram que não reconheceram a vítima.
Horas depois, às 15h19, um segundo achado de cadáver foi registrado na Lagoa Mundaú, desta vez na região do Pontal da Barra, no bairro Vergel do Lago.
A guarnição FT 02, também do 1º BPM, foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros já em operação. O corpo de um homem foi localizado na água.
De acordo com as informações, a vítima não apresentava sinais aparentes de violência. O homem estava sem camisa, vestia bermuda preta e usava relógio, mas não foi identificado.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica. A Polícia Civil inicia investigação das mortes.
Mais lidas
-
1100 anos
Jayme Miranda: a memória de um alagoano que a ditadura fez desaparecer, mas não conseguiu apagar
-
2Reginaldo Santos
Motociclista morre após perder controle da moto e bater em poste na Serraria
-
3Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
4Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
5A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?





