Polícia
Mulher trans é presa por armazenar material de abuso sexual infantojuvenil
Ação da Diretoria de Inteligência Policial resultou em flagrante após localização de cerca de 600 arquivos no dispositivo da investigada
A Polícia Civil do Estado de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (16), em flagrante uma mulher trans de 42 anos em Porto Real do Colégio por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil.
A ação foi conduzida pela Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob titularidade do delegado Rodrigo Timóteo, com base em informações compartilhadas entre a Polícia Civil e a Polícia Federal.
Durante o cumprimento do mandado, agentes e escrivães localizaram diversas mídias de natureza ilegal no dispositivo principal da investigada. A operação revelou que cerca de 600 arquivos desse tipo foram compartilhados pela suspeita.
A investigada foi autuada em flagrante pelo crime de armazenamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil.
Mais lidas
-
1Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió
-
2True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
3Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
4Hoje nos cinemas!
Vingadores: Ultimato Encore: O que muda na nova versão?
-
5True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?



