Polícia
Mulher é vítima de importunação sexual enquanto trabalhava ao lado do esposo
16/04/2026 13h33 - Atualizado em 16/04/2026 18h26
Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual na noite dessa quarta-feira (15), no bairro Cruz das Almas, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição Guardiã-02, do 13º BPM, foi acionada para averiguar a denúncia nas proximidades do Matsubara Hotel. No local, a vítima relatou que trabalhava ao lado do esposo quando o suspeito, aparentemente embriagado, se aproximou e tentou segurar sua mão.
Ainda segundo o relato, mesmo após a vítima se afastar, o homem voltou a se aproximar e tocou o braço dela por duas vezes.
Com apoio do esposo, a mulher conseguiu acionar a viatura que passava pela região. As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por importunação sexual.
Mais lidas
-
1Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
2Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix
-
3Contagem regressiva!
Dinâmica da semana: eliminações em série e prova final movimentam o Big Brother Brasil 26
-
4Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
5Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar



