Polícia
Motorista embriagado avança contra policiais e colide em escola
Um motorista foi preso na madrugada deste sábado (11) após tentar fugir de uma fiscalização da Lei Seca e provocar um acidente no bairro São Jorge, em Maceió.
De acordo com a guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a equipe realizava operação na Avenida Coronel Salustiano Sarmento quando o condutor, ao avistar o ponto de bloqueio, tentou se evadir. Segundo os militares, ele avançou com o veículo em direção à equipe e desobedeceu à ordem de parada, seguindo em alta velocidade.
Diante da situação, foi iniciado acompanhamento tático. Conforme a polícia, durante a fuga, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra o muro de uma escola na região.
Após o impacto, o condutor apresentou comportamento agressivo, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Ainda segundo a guarnição, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de álcool. Ele foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante.
O caso foi registrado por volta das 3h34, nas proximidades do salão Chez Marie, no bairro São Jorge.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4Eleição 2026
Alianças rompidas e o novo desenho político para 2026 em Rio Largo; 3º maior colégio eleitoral de AL
-
5BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial



