Polícia
Suspeitos de furto são presos após perseguição no São Jorge
Uma ação da guarnição Lei Seca 01, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), resultou na prisão de dois suspeitos por furto na madrugada deste sábado (11), no bairro São Jorge, em Maceió.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento na região, os militares visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes que apresentava indícios de adulteração na placa de identificação. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga, dando início a um acompanhamento tático.
Segundo a guarnição, durante a perseguição, os suspeitos trafegaram em alta velocidade, colocando em risco a segurança de terceiros. Ainda conforme os policiais, os indivíduos passaram a descartar objetos ao longo do percurso.
Após a interceptação da motocicleta, a equipe realizou a abordagem e contenção dos suspeitos. Durante a varredura no trajeto, foram localizados cinco aparelhos celulares e uma arma branca do tipo faca, que haviam sido dispensados durante a fuga.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados pelo crime de furto.
O caso foi registrado por volta das 3h37, nas proximidades do salão Chez Marie, no bairro São Jorge.
Mais lidas
-
1Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
2Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
3Uma Busca pela Verdade
A história real de Lockerbie: o caso que inspirou a minissérie
-
4Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
51º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026



