Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio em Flexeiras

Corpo da vítima, de 52 anos, foi encontrado no dia 12 de março após desaparecimento

Por Ascom PC/AL 21/03/2026 15h32 - Atualizado em 21/03/2026 16h16
Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio em Flexeiras
João Leodoro - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu mandados de prisão contra dois suspeitos de homicídio na quinta-feira (19).

Segundo o delegado Matheus Lima, titular da Delegacia de Homicídios da 10ª Região, o crime vitimou João Leodoro, de 52 anos, encontrado morto no dia 12 de março, na cidade de Flexeiras. A vítima estava desaparecida desde o dia 7 de março.

Após tomarem conhecimento da expedição dos mandados de prisão, os suspeitos compareceram à Central de Flagrantes, em Maceió/AL, onde as medidas foram cumpridas. Em seguida, eles foram apresentados à autoridade judiciária responsável pela audiência de custódia.

As investigações seguem em curso para o esclarecimento dos fatos, da motivação do crime e da possível participação de outros envolvidos.

Tags: