Polícia
Tiros são disparados contra casa após confusão em bar em Porto Calvo
Vítima relata que desentendimento começou durante consumo de bebida alcoólica; suspeitos não foram localizados
Uma residência foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Mangazala, em Porto Calvo, após uma confusão iniciada em um bar da região.
De acordo com informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, ela estava consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial quando alguns homens começaram a provocar um desentendimento. A situação evoluiu para agressão física, e o homem afirmou ter sido atingido com um soco na nuca.
Ainda segundo o relato, ele reagiu à agressão, o que resultou em danos ao veículo dos suspeitos, incluindo a quebra do para-brisa.
Após o ocorrido, enquanto retornava para casa, os envolvidos teriam buscado uma arma de fogo em outro carro e efetuado disparos contra a residência da vítima. Apesar do ataque, ninguém ficou ferido.
Uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2investimento de R$ 10,7 milhões
Vídeo: ministro Renan Filho participa de entrega de equipamentos para 17 prefeituras
-
3Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
4Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
5Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão



