Polícia
Polícia Civil prende suspeitos de furto em galeria comercial de Palmeira dos Índios
Durante o período noturno, criminosos invadiram estabelecimento localizado em uma galeria e subtraíram diversos perfumes
A Polícia Civil de Alagoas concluiu, nesta segunda-feira (16), inquérito policial que investigava um furto qualificado ocorrido em uma galeria comercial de Palmeira dos Índios.
A investigação foi conduzida pela 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos índios, por meio do delegado adjunto Rodrigo Temóteo.
O caso foi registrado no mês de janeiro deste ano, quando indivíduos, agindo em concurso de pessoas e durante o período noturno, invadiram um estabelecimento localizado na galeria e subtraíram diversos perfumes, causando prejuízo à vítima.
A ação criminosa mobilizou a equipe da unidade policial, que iniciou diligências para identificar os responsáveis pelo furto.
Com base nos elementos coletados, o inquérito foi relatado ao Poder Judiciário com pedido de prisão preventiva dos investigados.
As medidas judiciais foram deferidas e cumpridas no último fim de semana, resultando na prisão de dois suspeitos e no cumprimento de mandado de busca e apreensão.
A ação contou ainda com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Penal de Alagoas.
Mais lidas
-
1Dia das Mães
Mães internadas na maternidade do Hospital da Cidade recebem homenagem especial
-
2Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
3Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
4Bairro Planalto
Mulher morre após sofrer agressão em Arapiraca; suspeita é presa em flagrante
-
5Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural



