Polícia

Homem é morto a tiros na zona rural de Igaci

Vítima foi encontrada próxima a uma motocicleta no povoado Preguicinha

Por Tribuna Hoje 15/03/2026 15h58
Homem é morto a tiros na zona rural de Igaci
Igaci - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros na noite de sábado (14), no povoado Preguicinha, localizado na zona rural de Igaci, em Alagoas.

A vítima foi identificada como José Bezerra, de 50 anos. Ele foi encontrado sem vida próximo a uma motocicleta, apresentando marcas de violência pelo corpo e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil de Alagoas, responsáveis pelos procedimentos de perícia e investigação.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.