Polícia
Homem é preso suspeito de importunação sexual no Centro de Arapiraca
Vítima denunciou o caso a policiais militares que faziam patrulhamento na região
Um homem de 59 anos foi detido em flagrante na manhã deste sábado (14), após ser acusado de importunação sexual no Centro de Arapiraca. O caso ocorreu na Rua Quinze de Novembro.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na área quando foi procurada por uma mulher de 31 anos. Ela relatou aos policiais que havia sido abordada pelo suspeito, que teria cometido o ato de forma inapropriada. A vítima também informou que o homem possivelmente vive em situação de rua.
Após receber a denúncia, os militares foram até o local indicado e identificaram o suspeito apontado pela mulher. Durante a abordagem, os policiais realizaram uma revista pessoal e encontraram uma faca de mesa presa à cintura dele.
O homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e permaneceu à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
2Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
3True Crime
História real e sombria sobre assassino do TikTok inspirou docussérie da Netflix
-
4Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
5Investigação
Matilha pode ter matado animais em São Brás há meses



