Polícia
Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino
Suspeitos foram localizados em Campestre nesta quinta-feira (12); crime aconteceu no domingo (8)
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios do Interior da 10ª Região, informou que prendeu, nesta quinta-feira (12), dois suspeitos de envolvimento no homicídio do cabeleireiro Edvaldo Antônio da Silva, de 49 anos, ocorrido no município de Novo Lino.
De acordo com o delegado Matheus Lima, titular da unidade, após diligências ininterruptas realizadas pela equipe de investigação, foi possível identificar e localizar os suspeitos, de 28 e 27 anos, possibilitando o cumprimento dos mandados de prisão na cidade de Campestre.
O corpo da vítima foi encontrado por populares às margens da rodovia BR-101, no último domingo (8). As primeiras diligências ficaram a cargo da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC 2), que foi acionada para realizar os procedimentos iniciais, incluindo o levantamento das primeiras informações sobre o caso.
Os suspeitos foram encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça.
A autoridade policial informou que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime.
Mais lidas
-
1Maceió
Prefeito acompanha monitoramento das chuvas e vistoria abrigo para famílias
-
2Prontos para essa busca implacável?
Agente Kim: Reativado: a estreia da Netflix que esconde um ex-espião atrás do crachá
-
3Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
4Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
5Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal





