Polícia
Oplit prende homem com mandado de prisão por roubo em Maceió
Suspeito de 23 anos foi localizado em prédio abandonado no bairro de Mangabeiras
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu, no sábado (7), um homem de 23 anos com mandado de prisão em aberto durante diligências em um prédio abandonado no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com a equipe policial, os agentes realizavam abordagens no local em busca de um indivíduo quando iniciaram um procedimento de identificação das pessoas que estavam circulando no imóvel.
Inicialmente, o suspeito afirmou não saber informar o próprio nome. Diante da situação, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para identificação.
Já na unidade policial plantonista, o homem admitiu ter conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O mandado é de regressão cautelar, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital / Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Alagoas.
O homem responde pelo crime de roubo e permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality
-
4Atenção
Interdição em alça de acesso à BR-101, sentido Maceió continua nesta quarta, informa PRF/AL
-
5Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras



