Polícia

Suspeito por tráfico de drogas é preso em Olho d’Água das Flores

Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos em ação integrada

Por Ascom PC/AL 06/03/2026 02h58 - Atualizado em 06/03/2026 03h41
Suspeito por tráfico de drogas é preso em Olho d’Água das Flores
Delegacia Regional de Santana do Ipanema - Foto: Jorge Santos

Ação conjunta de policiais civis do 35º Distrito Policial Olho d’Água das Flores, policiais militares do Copes Caatinga e Gopes da 6ª Companhia, prenderam em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Olho d’Água das Flores.

De acordo com informações do delegado José Rubens Barros, titular do 35º DP, prisão ocorreu durante rondas ostensivas e preventivas, após as equipes receberem informações de populares de que um indivíduo teria retornado do estado de São Paulo e estaria comercializando entorpecentes em determinado endereço da cidade.

Ao perceber a aproximação das forças de segurança, o suspeito tentou fugir, entrando em sua residência. Diante da situação, foi realizada entrada tática no imóvel, sendo o homem capturado. Durante a abordagem, foram encontradas pedras de crack em suas vestes. Na busca realizada na residência, os policiais localizaram maior quantidade de pedras de crack, porções de cocaína, frascos de loló e dinheiro em espécie.

Após consulta aos sistemas, foi constatado que o suspeito já possuía passagens por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade.

Diante do flagrante, o indivíduo foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido para a 2ª delegacia Regional de Polícia de Santana (2ª DRP), onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.