Polícia
Em Arapiraca, pai aciona polícia após filho ameaçar familiares e incendiar objetos
Caso foi registrado na tarde de sábado, na Rua Josefa Cartaxo, bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos
Na tarde de sábado (21), uma ocorrência de ameaça envolvendo pai e filho mobilizou a Polícia Militar em Arapiraca. Por volta das 17h20, a guarnição motorizada RP 02, do 3º BPM, foi acionada pelo Copom, para atender ao chamado na Rua Josefa Cartaxo, bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos.
Segundo relato do genitor, ao retornar para casa encontrou o filho, usuário de drogas, em estado de descontrole. O jovem quebrava objetos, ateava fogo em bens móveis da residência e portava uma faca. Durante a tentativa de verbalização por parte dos militares, o indivíduo apontou a arma branca contra a guarnição e, em seguida, abriu o registro de um botijão de gás utilizando um isqueiro, colocando em risco a integridade dos presentes.
Diante da gravidade da situação, os policiais intensificaram a negociação e conseguiram que o autor cooperasse. Ele foi conduzido, junto com a vítima, à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
O fato foi registrado às 16h10 e devidamente documentado em boletim de ocorrência.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



