Polícia
Ataque a tiros deixa homem ferido e leva à prisão de suspeito em Alagoas
Polícia Civil prendeu suspeito em flagrante por tentativa de homicídio em Feira Grande
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe de plantão da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (20), um homem de 44 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no povoado Baixa da Onça, no município de Feira Grande.
Sob a coordenação do delegado Antonio Lino, os policiais se deslocaram imediatamente ao local para realizar os primeiros levantamentos.
De acordo com as informações apuradas, a vítima seguia com o irmão em um veículo em direção à cidade de Arapiraca quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o carro. Os suspeitos após realizarem a ultrapassagem, continuaram atirando, fugindo em seguida.
Um dos disparos atingiu a vítima na região do pescoço. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.
A equipe policial também esteve no hospital, onde realizou a oitiva da vítima. Na ocasião, ela afirmou que reconheceu o autor dos disparos. O irmão, que conduzia o veículo no momento da ação, também prestou depoimento.
Segundo relato da vítima, o crime estaria relacionado a uma rixa antiga entre as famílias envolvidas.
O delegado Antonio Lino informou ainda que “o suposto autor do fato foi preso em flagrante horas depois e agora está custodiado na Central de Flagrantes de Arapiraca, onde passará por audiência de custódia”.
O caso segue sob investigação da DHPP.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
3Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
4Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
5Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho



